Louvor, Adoração e Missões

O Ministério Reconciliação é um grupo liderado pela Miss. Thatiana Rodrigues e o objetivo deste ministério é através da arte levar o ensinamento cristão, preocupando-se com o bem estar sócio cultural da população.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sentir e Viver - Cifra

Compositor: Jeremias Nascimento
Solo: Thatiana Rodrigues

Tom: A

Introd: A   E   F#m   E   D   Bm   E   E   A

         E       F#m   E                   D
Não quero ver o que posso eu fazer

Bm                E                                 A
Quero ver o teu agir em mim

         E       F#m   E                   D
Pra que temer senão há nada  

Bm                             E   
Melhor que o teu querer           (Volta pra introd.)

A              D         Bm                   E
Abra os olhos da nossa geração Senhor

A              D         Bm                   E
Para sentir e viver tuas maravilhas (2x)

A                         D        
E não ser mais na multidão

Bm                     E
Mas ser a luz a escuridão  (4x)


Solo:  A   D   Bm   E


A              D         Bm                   E
Abra os olhos da nossa geração Senhor

A              D         Bm                   E
Para sentir e viver tuas maravilhas (2x)

A                         D        
E não ser mais na multidão

Bm                     E
Mas ser a luz a escuridão  (4x)


Final: A   E   F#m   E   D   Bm   E   E   A

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CD Thatiana Rodrigues – Ritmos



Depois de muita espera, e de um longo período em estúdio,Thatiana Rodrigues junto com o Ministério Reconciliação, lançou o seu primeiro CD. Com o título "Ritmos: reconciliando os sons", o álbum se baseia na mensagem bíblica contida na carta aos colossenses, capítulo 1, versos 16 a 22: “Porque nele foram criadas todas as coisas (…). Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele (…), por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus (…).

”Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele"

Nesse CD estão presentes ritmos bem populares como carimbó, calypso, zuque, xote e outros elementos presentes na cultura regional brasileira. Thatiana que ficou muito conhecida por liderar o louvor na Madrugada Jovem, evento que reúne dezenas de milhares de jovens nas madrugadas de Belém, percebeu que havia uma necessidade de criar um novo som de adoração, mas o desafio foi muito maior, já que esses são ritmos muito estigmatizados dentro das igrejas. Mas, debaixo de um propósito, as composições ganharam ampla aceitação em eventos abertos como a Madruga Jovem, muitas almas foram ministradas através desses ritmos. Portanto, o lançamento desse CD segue na mesma intenção, trazer de volta aquilo que foi criado por Deus, tanto os sons quanto as almas.

1 – Sentir e Viver
2 – Sei que estás aqui
3 – Tudo que quero
4 – Céus abertos
5 – Porque…
6 – Esta Perto
7 – Israel de Deus
8 – Carimbó do Pescador
9 – Xote do Perdão
10 – Somos de Deus
11 – Arraial de Deus
12 – Protesto
________________
Contatos: 091 8846-4711
rreconciliacao@gmail.com
www.rreconciliação.bogspot.com

Disponível nas lojas.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Viver sem Deus é Igual Jogar futebol sem Bola."


  Rodrygo Gonçalves

Antes de tudo, e de todos existirem havia apenas Um, Aquele que sabe todas as coisas, Este teve uma Grande idéia, Ele criou os Céus, Terra e o Futebol. Por muito tempo Ele Jogou só em um campinho chamado planeta Terra, mas que sentido tem bater bola sem um parceiro? Como montar um time sem outros jogadores? Foi ai a segunda grande idéia, ele criou o Homem, Adão foi o primeiro jogador de um time que foi sonhado pelo criador do universo, mas pra ter um Time precisamos de um estádio, antes de Criar o homem, Ele criou um estádio chamado jardim do Édem. Começou o treino, o técnico era ninguém mais ninguém menos que o Grande Criador do Jogo. Que deixou bem claro que existia uma regra, que não podia ser quebrada.

Logo no jogo de estréia aquilo que não podia acontecer, aconteceu. A regra foi quebrada. Influenciado pelo jogador do time rival o homem fez a primeira falta, apareceu o pecado. Mas junto com o pecado veio as conseqüência do pecado, apareceu o cartão vermelho, o Homem foi expulso do Jogo, e levou uma suspensão do jardim do Édem, foi quando longe do seu Treinador, o homem começou a jogar em outros campos. O Treinador ficou sem time, e o time sem Treinador.

Varias foram às tentativas do time de voltar a ser treinado pelo autor do Jogo, uma delas foi à construção de uma torre, chamado de “Torre de Babel”, mas como já era de se esperar não deu certo. O Treinador e Autor do Jogo, tentando uma solução resolveu convocar um homem chamado Abraão e com ele formar um time, mas existia outros jogadores, aquela seleção ainda não estava completa. Existiam jogadores a serem convocados.

De longe o treinador continuou a observa seus jogadores com peso no coração, vendo que eles, por mais que tentassem não seriam vitoriosos sozinhos. Esses Jogadores tentando preencher o espaço vazio deixado pelo seu verdadeiro treinador criaram outros treinadores pra si, treinadores que não tenham mãos, para apalpar, ouvidos para ouvir, olhos para ver e boca para falar, por eles nada poderiam fazer.

O Time do Criador do Jogo era um time sem disciplina, aquele time só trazia dor de cabeça para Ele, já não agüentava mais de saudade do restante de seus jogadores.

Foi quando o Treinador não agüentou mais ver a derrota daqueles que estavam longe, pois estavam todos lesionados e contundidos. Veio então, terceira Grande idéia, Ele o Autor do Jogo resolveu entrar em campo, jogar pelos seus jogadores que já não agüentavam mais. Como um autor de estórias em quadrinhos virando personagem, o Autor do Jogo virou Jogador. Pegou as chuteiras que estavam penduradas, vestiu a camisa numero dez e entrou no Jogo.

E Ele levou sobre si todas as nossas contusões, todas as nossas lesões o cartão vermelho que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas travas de suas chuteiras nos fomos sarados.”

O Autor do Jogo morreu pelos nossos pecados, mas ressuscitou, marcou o Gol da Vitoria e saiu de campo para voltar a ser treinador. Hoje está nos convidando a fazer parte deste time que continua incompleto, pois falta você. Venha, seja treinado pelo Autor do Jogo e faça parte de um time “que não é apenas vencedor, mas é mais que vencedor”.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MILO Jovem e Ministério Reconciliação Impactanto Ajuruteua-Bragança


Neste ultimo final de semana dias 28,29,30 e 31 de Julho, nos doamos a nossas férias para pertencente o nome de Jesus em Ajuruteua, Vila pertencente a cidade de Bragança que fica a 3h  de Belém mais 1h para Ajuruteua ao todo 4h.
Foram 4 dias de Batalha esperitual, onde todos sentimos a nessecidade espiritual do local, tiveram alguns indícios demoníacos contra nosso trabalho, logo na primeira noite dois dos jovens viram demonios lá.
O Trabalho começou cedo na Sexta pela manhã, pois já levantamos clamando por Ajuruteua, e logo depois fomos convidar as pessoas para estarem conosco no culto anoite.
Na sexta anoite foi o grande culto na praça central de Ajuruteua, onde fizemos algumas peça de teatro.
No sabado pela manhã fizemos um trabalho com as criança onde 14 criança se renderam e confessaram a Jesus como salvador. Ali Deus nos deu uma palavra que Ajuruteua seria conquistada através das criança, pois elas trariam seus pais.
No sabado pela noite nos juntamos com os irmão de Ajuruteua e cultuamos com eles. Logo Depois do culto saímos pelas ruas de Ajuruteua em direção a paia para evangelizarmos através de um luau, onde tivemos duas reconciliações.
Nos despedimos de Ajuruteus com saudades e vontade de voltar, pois a nessecidade e grande. Ajuruteua e esta no nosso coração e nas nossas orações.