Louvor, Adoração e Missões

O Ministério Reconciliação é um grupo liderado pela Miss. Thatiana Rodrigues e o objetivo deste ministério é através da arte levar o ensinamento cristão, preocupando-se com o bem estar sócio cultural da população.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Musical Volta Logo

Ao terceiro dia Ele ressuscitou. Ele Vive! Este fato histórico declara que o filho de Deus: Jesus Cristo havia ressuscitado e ainda permanecera com seus fiéis pelo menos 40 dias antes de sua ascensão. Na Bíblia o livro de João relata no capítulo 14 o retorno de Cristo, não mais como o Salvador, mas como o Noivo, que ansiosamente foi preparar lugar para sua amada noiva. A proposta do musical Volta Logo é o de corresponder este anseio através de músicas, danças, encenações e pinturas em tela que possam demonstrar o amor dessa noiva que espera  e apressa a vinda do amado de sua alma como em  II Pedro3:12a "Esperando e apressando a vinda do Dia de Deus" e Apocalipse 22:17 – “O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça da água da vida”.
O musical está composto por oito atos que serão apresentados no Teatro Margarida Schiwazzappa (Belém-PA) no dia 22 de Outubro de 2009 em duas sessões, às 19hs e 21hs. De uma forma romântica o musical se mostrará; uma mistura entre o contemporâneo e o clássico estará visível no cenário, nas melodias, nas danças e figurinos.

3 comentários:

  1. Nossaaaaaa! Muito show este blog. Estava esperando muito as primeiras postagens.

    Achei legal e curti muito a descrição.

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vcs todos muitas Bençãos ai, Amo vcs Geração Eleita de Cristo

    ResponderExcluir