Louvor, Adoração e Missões

O Ministério Reconciliação é um grupo liderado pela Miss. Thatiana Rodrigues e o objetivo deste ministério é através da arte levar o ensinamento cristão, preocupando-se com o bem estar sócio cultural da população.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MILO Jovem e Ministério Reconciliação Impactanto Ajuruteua-Bragança


Neste ultimo final de semana dias 28,29,30 e 31 de Julho, nos doamos a nossas férias para pertencente o nome de Jesus em Ajuruteua, Vila pertencente a cidade de Bragança que fica a 3h  de Belém mais 1h para Ajuruteua ao todo 4h.
Foram 4 dias de Batalha esperitual, onde todos sentimos a nessecidade espiritual do local, tiveram alguns indícios demoníacos contra nosso trabalho, logo na primeira noite dois dos jovens viram demonios lá.
O Trabalho começou cedo na Sexta pela manhã, pois já levantamos clamando por Ajuruteua, e logo depois fomos convidar as pessoas para estarem conosco no culto anoite.
Na sexta anoite foi o grande culto na praça central de Ajuruteua, onde fizemos algumas peça de teatro.
No sabado pela manhã fizemos um trabalho com as criança onde 14 criança se renderam e confessaram a Jesus como salvador. Ali Deus nos deu uma palavra que Ajuruteua seria conquistada através das criança, pois elas trariam seus pais.
No sabado pela noite nos juntamos com os irmão de Ajuruteua e cultuamos com eles. Logo Depois do culto saímos pelas ruas de Ajuruteua em direção a paia para evangelizarmos através de um luau, onde tivemos duas reconciliações.
Nos despedimos de Ajuruteus com saudades e vontade de voltar, pois a nessecidade e grande. Ajuruteua e esta no nosso coração e nas nossas orações.

Um comentário: