Louvor, Adoração e Missões

O Ministério Reconciliação é um grupo liderado pela Miss. Thatiana Rodrigues e o objetivo deste ministério é através da arte levar o ensinamento cristão, preocupando-se com o bem estar sócio cultural da população.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gratidão!

Palavras e Pessoas que me sustentaram para a reconciliação dos sons a Deus...

Manos e manas, (gosto de chamar meu povo assim, pois me faz sentir nem menos nem mais, me sinto feita do mesmo pó...)

O CD Ritmos chegou!!! Tem sido muito bom poder ver, ouvir, sentir e lembrar de cada momento, das pessoas que me incentivaram e que não permitiram que eu desistisse dele. Lembro-me da Lorena Demeda (Loli), quanta criatividade pra trazer até nós a marca RECONCILIAÇÃO e a finalização da arte do CD, mana você sabe que te amo não pelo que você faz, mas pelo que és!(mas a arte que tu fazes é muito boa...). Tô esperando você e o Boni pra dançarmos com os papa-chibés, e o Bruno Rhuan (sapinho), ÉGUA mano! A capa ficou pai d’égua! Mano tu és INCRÍVEL, não poderia ser melhor. Como você faz falta... E a Alynne Sipaúba, (ai maranhense) teus “toques”, conselhos e sotaques me lembram da capa, dos eventos, dos sonhos... O Maranhão e o Glauco estão de boa!!! E eu com muitas saudades. Puxa! Como é bom lembrar dos compositores que doaram suas músicas com tanto amor e reponsabilidade em querer ver nossa cultura adorando a Deus! URRUUUUU!!!! Jeremias Nascimento, Carol Percy e Priscila Bronze como é bom “cantar vocês” pro nossos “papa-chibés” e, é claro pra Deus o autor da diversidade cultural (Quanta Criatividade!!!).

Ainda consigo ouvir os comandos e regência da minha querida fonoaudióloga Fernandinha Trindade, mana quanta paciência!!! Quanto trabalho te dei no stúdio, mas ficou pai d’égua! Eu me superei! Você é muito culpada disso. E o Helinho, o que dizer dele? Meu Deus quanto amor, dedicação, paciência! Manos e manas, esse cara é incrível, gravei tudo no Stúdio dele (PublikMusik), cantores paraenses conheçam esse mano, ele é mais que um produtor musical... Reconheço como és um incentivador da cultura paraense, continue continuando. Aos patrocinadores: Josiel Martins e Otavinho Martins (Fácil Veículos e Apeú Motos), a Daniela Nascimento e Silvinha Lopes (Veterinárias do meu coração), vocês me incentivaram a investir e acreditar. OBRIGADA!

Ufa! Quanta gente pra agradecer, pra lembrar... Meu muito obrigada a Galera da Madrugada Jovem e ao Ministério de Louvor da IBMA (onde tudo começou...), manos vocês me sustentaram com palavras e atitudes, que tempo bom de se lembrar.

E a minha família, quanto apoio, risos, brigas, choro... VALEU!!! Sou fruto de orações, do amor dos meus pais Eduardo Antônio e Maria Beatriz, e da saudosa Marilene Bronze (quanta saudades dela, ainda consigo lembrar do som da sua voz e de seus conselhos abençoados) posso “sentir e viver” as canções deste CD,  lembrando sempre que pessoas são mais importantes que coisas. Obrigada meus manos: Gilliard (Tito), Thyêgo, Vivi, Alcântara (filho mais novo da mamãe, Arão!) e ao meu futuro esposo Rodrygo (Você é o maior culpado da publicação e do incentivo a persistir no sonho, te amo sempre). Aos meus parentes, vizinhos, a MILO jovem (Amo vocês, o que seria de mim sem MISSÕES?!), ao VIGILHÃO dos jovens (Clairton e Humberto como vocês me fazem sorrir e lutar. Haja CLAMOR!), ao Ministério de Louvor (Maxuel, o “Mac”, o Enaldo Junior, a Rafinha, a Jaque e o “pastor”, “consolador” Eder, como é bom trabalhar com vocês!!! ao PK (Pr. Kleber) e a sua linda esposa e Prª Míria com a galera jovem do TC (Geração do CENTENÁRIO), e aos amados irmãos da Assembleia de Deus Templo Central e as demais (a igreja onde nasci, eita FOGO PURO!). Tem muito açaí pra gente tomar!!! Ao meu amor maior: Deus, Jesus, Espírito Santo – Você é tudo que eu preciso pra prosseguir. Reconheço que faço parte do TEU chamado. Tu és o autor principal da arte que habita em mim e que me move em tua direção, obrigada por eu ter nascido no Pará e pelo privilégio de poder me relacionar contigo.

Aos amigos que não foram citados, eu quero dizer que EU NÃO OS ESQUECI, vocês estão no meu coração e na minha história, eu levaria uma vida toda pra citá-los e ainda assim não conseguiria falar de todos.

Dedico este trabalho a todos os papa-chibés e aos meus alunos que cumprem medidas socioeducativas de internação (luto pela verdadeira LIBERDADE de vocês). Também a todos que queiram ver a nossa nação RECONCILIADA em Deus.


Thatiana Rodrigues

Um comentário:

  1. Sou muito grata a Deus pela sua vida, Thatiana Rodrigues. Como fiquei feliz pelo CD. Tenho certeza que Deus falará a muitos através dele. Você é um referencial para a minha vida, te amo eternamente! Sua contribuição na minha vida espiritual foi enorme, sinto muitas saudades suas e de seus conselhos! Deus abençõe todos do ministério! Ah! Eu quero o cd! haha :)

    ResponderExcluir