Louvor, Adoração e Missões

O Ministério Reconciliação é um grupo liderado pela Miss. Thatiana Rodrigues e o objetivo deste ministério é através da arte levar o ensinamento cristão, preocupando-se com o bem estar sócio cultural da população.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pré- lançamento do CD Ritmos.

Manos e Manas, 
nesta sexta-feira (10/06) a partir das 23h estaremos ministrando, cantando e dançando as músicas do CD Ritmos no VIGILHÃO da MISSÃO JOVEM da Assembléia de Deus - Templo Central. Este vigilhão ter como tema: "Ritmos do Centenário". Recebemos do Pai uma palavra sobre celebrar o centenário do pentecostes no Brasil. Nossos corações estão cheios de alegria pelo derramar do Espírito Santo sobre a igreja brasileira, queremos fazer muita festa neste vigilhão!!! 
O  VIGILHÃO da MISSÃO JOVEM sempre acontece na segunda sexta-feira de cada mês, com participação das congregações e outros irmãos nossos de várias outras denominações. Neste, teremos o Ministério AdorArte e Pr. Marcelo Carvalho (IBMA) conosco para também ministrarem e celebrarem conosco em rumo ao CENTENÁRIO. 
Divulgue e celebre conosco o derramar do Espírito Santo. Venha orar e clamar por mais desse derramar sobre nossas vidas, nossa nação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário