Louvor, Adoração e Missões

O Ministério Reconciliação é um grupo liderado pela Miss. Thatiana Rodrigues e o objetivo deste ministério é através da arte levar o ensinamento cristão, preocupando-se com o bem estar sócio cultural da população.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Presos Livres em Belém do Pará.

Neste domingo, dia 26/06/2011 a partir das 7:00h, começamos a nos concentrar em direção ao Presídio Americano I (Municipio de Americano/PA). Muitas lutas até chegarmos lá. Primeiro a combi que viria nos pegar falhou em cima da hora e os carros não seriam capazes de comportar a galera e mais alguns instrumentos musicais, então a oração começou a pegar fogo e tudo foi resolvido. O Pai providenciou como sempre, o melhor. Uma caminhonete apareceu e mais quatro carros, sobraram vagas. Aleluia! mas o melhor ainda viria... Confesso que eu estava um pouco nervosa por saber que seríamos revistados, sabia da realidade que vejo quase todos os dias na unidade de internação de adolescentes em conflitos com a Lei onde leciono. Irmãos foi constrangedor  tirar a roupa, mas por dentro demim também queimava a experiência de ter que fazer aquilo como demonstração de amor ao nosso Deus e as pessoas que estavam aguardando a manisfestação de Deus através de nós. Que honra senti por ter passado por aquilo. Que maravilha ter cantado e compartilhado com aqueles homens e mulheres (dia de visita, família reunida). Que tremendo ouvir os testemunhos e a pregação da palavra pelo Pastor daquela igreja que se reunia em uma sala sedida do presídio, mas o mais interessante é que eles já ganharam um terreno dentro do complexo penitenciário para a construção de um templo. Senti muita vontade de me congregar ali, senti que o louvor e as orações eram de pessoas que realmente exalavam sua carência por Deus, que era tudo ou nada estar ali. Como precisamos ministrar mais nestes locais, lembrei muito de Jesus, de como sua missão aqui na terra foi marcada por estar em lugares onde muitos não querem ir, ou julgam que Deus não se manifeste ali com liberdade, que contradição, muitos presos livres louvavam a Deus com tanta intensidade. Irmãos precisamos visitar e amparar mais os missionários, pastores e irmãos que estão nos presídios. Glória a Deus pela Missão em Cárceres! Se você deseja mais informação ou quer cooperar com a construção do templo dentro do presídio escreva pra thatireconciliacao@gamail.com. A criação aguarda com grande expectativa a manifestação dos filhos de Deus. Eis-me aqui senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário